ou

Insira as suas datas para verificar a disponibilidade e reservar este hotel

Bay Leaf Cottages & Bistro

2372 Atlantic Hwy, Lincolnville, Lincolnville (ME), Estados Unidos da América 04849 (Ver mapa)

Reserve já!

Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Parque Infantil Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de Banho Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Quartos Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Quartos Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Quartos Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Quartos
Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Quartos Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Quartos Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Quartos Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de Banho Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do Hotel Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Quartos
Área Lincolnville Número de quartos: 20

Condições/Limpeza do hotel
Conforto/Equipamentos do quarto
Alimentação/Restaurante
10,0
Família com crianças mais velhas (1)
Seleccionar por:
Felicia S. Família com crianças mais velhas United States of America, 26 de agosto de 2012
Met my expectations.

beds were confortable but shower tight.
9,7
We had a lovely stay and receptionist was helpful. It fit our needs.
Dica de características do hotel: we did not have dinner at hotel but the meal was reasonably priced.

Reserve já!

Depressa - Disponibilidade Limitada!

Bay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Parque InfantilBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de BanhoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de BanhoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Varanda/TerraçoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de BanhoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de BanhoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de BanhoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de BanhoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Varanda/TerraçoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de BanhoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - QuartosBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de BanhoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Interior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Casa de BanhoBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Parque InfantilBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do HotelBay Leaf Cottages & Bistro Lincolnville (ME) - Exterior do Hotel

AS-AGWEB-3B06