ou

Insira as suas datas para verificar a disponibilidade e reservar este hotel

Patong Resort Hotel

208 Raj-uthit 200 Pee Road, Patong, Phuket, Tailândia (Ver mapa)

Reserve já!

Patong Resort Hotel Phuket - Sala de Reuniões Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante
Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos
Área Patong Número de quartos: 325

Conforto/Equipamentos do quarto
7,3
Alimentação/Restaurante
7,4
Todos os comentários (2291)
Seleccionar por:
Francisco R. Família com crianças mais velhas Portugal, 30 de agosto de 2014
Bom

Centralização, Pessoal afável e Boa Limpeza
9,3
Gostei que até tenho repetido as estadias.
Fausto C. Grupos China, 5 de maio de 2013
Minha estadia foi regular

Hotel limpo e bem localizado
5,7
As coisas boas deste hotel é que o mesmo fica bem localizado e é muito limpo. Mas o grande problema é o atendimento, o hotel nao proporciona ao hospede as condições necessárias para uma boa estada. Tudo é cobrado, desde a internet até o cofre do quarto. Achei os funcionários desinteressados, na verdade sem o esforço necessário para acomodar bem o hospede.
Francisco R. Família com crianças mais velhas Portugal, 25 de janeiro de 2013
Bem localizado

Esta dentro das expectativas
7,3
Gostei do serviço, pois já é a segunda vez que ali estive hospedado. A sua localização foi a primeira razão da escolha e não estou arrependido. Podem melhor nos serviços que prestam e a titulo de exemplo o serviço de Internet . Nota positiva.
Tokuda L. Casal Brazil, 14 de agosto de 2011
melhor do que esperado!!

Check-in e check-out rapido e sem problemas com reserva, localizacao excelente!!
8,3
Adoramos o Hotel, quarto standard de frente pra picina, limpo, amplo. So faltou agua quente no quarto pra tomar um cha ou cafezinho. Talvez no 2o. andar a varanda mais privativa. Cafe da manha excelente, servico muito bom. Adoramos o Hotel.
Dica de visita turística/atracções: existem ao redor lavanderia muito baratas 10baths o kilo, convem usar. Passeio indicamos Krabi, muito lindo pela cia Ao Nang Princess, os guias sao maravilhosos!!
Antonio C. Grupos Portugal, 19 de janeiro de 2010
Patong Resort, Phuket, Thailand
9,3
GOSTEI EMBORA EU ESPERASSE OUTRO TIPO DE QUARTO NÂO UM BANGALUW MAS UM QUARTO DE HOTEL MAS FOI BASTANTE BOM GOSTEI
Paulo P. Casal Portugal, 7 de dezembro de 2009
perto da movida e longe do sossego

localização, pequeno almoço e piscinas
5,3
hotel com boa localização em patong, mas a nacessitar de renovação a nivel dos quartos do 1º e 2º predio , o 4º com melhor aspecto mas muito caro o upgrad, a não justificar o preço. a sua localização com as duas saidas, uma para praia e outra para a rua de restauração sao as mais valias deste hotel. o pequeno almoço sofre do mal da tailandia q ue é a repetição da eenta nos ias e nos oteis em geral
Dica para compras: o shoping proximo e o carrefour pois aqui os preços sao a balança para as suas compras
Ahmad A. Grupos Malaysia, 15 de dezembro de 2014

Raymond U. Viajante solitário United Kingdom, 14 de dezembro de 2014
Patong Resort Hotel

Location, Swimming Pool
7,7
It was as good as always. Polite and efficient staff upon check-in and check-out. Room large and clean. Air-con a little bit noisy. Good security
Shane N. Casal Ireland, 13 de dezembro de 2014
Irish Couple

Room, location,pool
9,3
Very good but a bit noisey and bad with Mosquitos. But overall very good and a great location
Leon D. Viajante solitário Australia, 5 de dezembro de 2014
Patong feedback resort

Location, pools , breakfast
good

Reserve já!

Depressa - Disponibilidade Limitada!

Patong Resort Hotel PhuketPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - EntradaPatong Resort Hotel Phuket - LobbyPatong Resort Hotel Phuket - LobbyPatong Resort Hotel Phuket - LobbyPatong Resort Hotel Phuket - Centro de NegóciosPatong Resort Hotel Phuket - EntradaPatong Resort Hotel Phuket - Interior do Hotel

Comentários de Clientes - Patong Resort Hotel, Phuket

AS-AGWEB-3A03