Insira as suas datas para verificar a disponibilidade e reservar este hotel

Patong Resort Hotel

208 Raj-uthit 200 Pee Road, Patong, Phuket, Tailândia (Ver mapa)

Reserve já!

Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Coffee Shop/Café Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante Patong Resort Hotel Phuket - Restaurante
Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Quartos Patong Resort Hotel Phuket - Exterior do Hotel Patong Resort Hotel Phuket - Exterior do Hotel Patong Resort Hotel Phuket - Exterior do Hotel Patong Resort Hotel Phuket - Exterior do Hotel Patong Resort Hotel Phuket - Exterior do Hotel Patong Resort Hotel Phuket - Exterior do Hotel Patong Resort Hotel Phuket - Exterior do Hotel Patong Resort Hotel Phuket - Exterior do Hotel
Área Patong Número de quartos: 325

Conforto/Equipamentos do quarto
7,3
Alimentação/Restaurante
7,4
Todos os comentários (2391)
Seleccionar por:
Deoclesio M. Casal Italy, 1 de maio de 2015
Boas férias...

localização,piscina,café da manhã
Ola... Gostaria de começar elogiando a localização do hotel,o tamanho do quarto é bom,bom café da manhã.Alimpeza do quarto é bom,ja a do banheiro ficou muito a desejar de 1 a 5 daria 2,wc completamente sujo na parte de baixo(o responsavel deveria vistoriar),as toalhas eram trocadas diariamente.quarto bem isolado(mesmo com a quantidade de chineses no hotel não se escutava nada de barulho,a internet é paga,que é uma pena,acredito que é uma obrigação dos hotéis darem o sinal aberto de wifi,próximo a sala de café da manhã é gratuito com um sinal muito,muito,mas muito fraco...e todos os domingos o sinal é desligado obrigando as pessoas que querem falar com os familiares a pagar pela internet.STAFF não muito simpatica...com exceção de algumas meninas da recepção,zelador do hotel completamente antipatico. Se fosse realmente um 4 estrelas não teria baratas na sala do café da manhã,nem rato caminhando onde fica o bufet do café da manhã.Tirando esse lado negativo,o hotel é muito bom,alto padrão na entrada...
Francisco R. Casal Portugal, 23 de fevereiro de 2015
Continua a ser a minha escolha

Espaço , Limpeza, Localização
7,7
O normal e já esperado. Pessoal afável e simpático sempre pronto a ajudar.
Francisco R. Família com crianças mais velhas Portugal, 30 de agosto de 2014
Bom

Centralização, Pessoal afável e Boa Limpeza
9,3
Gostei que até tenho repetido as estadias.
Francisco R. Casal Portugal, 17 de maio de 2014
A nossa escolha em Patong.

Espaço , Limpeza, Localização
9,3
Tem sido a nossa escolha quando viajamos para Phuket Island.
Fausto C. Grupos China, 5 de maio de 2013
Minha estadia foi regular

Hotel limpo e bem localizado
5,7
As coisas boas deste hotel é que o mesmo fica bem localizado e é muito limpo. Mas o grande problema é o atendimento, o hotel nao proporciona ao hospede as condições necessárias para uma boa estada. Tudo é cobrado, desde a internet até o cofre do quarto. Achei os funcionários desinteressados, na verdade sem o esforço necessário para acomodar bem o hospede.
Francisco R. Família com crianças mais velhas Portugal, 25 de janeiro de 2013
Bem localizado

Esta dentro das expectativas
7,3
Gostei do serviço, pois já é a segunda vez que ali estive hospedado. A sua localização foi a primeira razão da escolha e não estou arrependido. Podem melhor nos serviços que prestam e a titulo de exemplo o serviço de Internet . Nota positiva.
Tokuda L. Casal Brazil, 14 de agosto de 2011
melhor do que esperado!!

Check-in e check-out rapido e sem problemas com reserva, localizacao excelente!!
8,3
Adoramos o Hotel, quarto standard de frente pra picina, limpo, amplo. So faltou agua quente no quarto pra tomar um cha ou cafezinho. Talvez no 2o. andar a varanda mais privativa. Cafe da manha excelente, servico muito bom. Adoramos o Hotel.
Dica de visita turística/atracções: existem ao redor lavanderia muito baratas 10baths o kilo, convem usar. Passeio indicamos Krabi, muito lindo pela cia Ao Nang Princess, os guias sao maravilhosos!!
Antonio C. Grupos Portugal, 19 de janeiro de 2010
Patong Resort, Phuket, Thailand
9,3
GOSTEI EMBORA EU ESPERASSE OUTRO TIPO DE QUARTO NÂO UM BANGALUW MAS UM QUARTO DE HOTEL MAS FOI BASTANTE BOM GOSTEI
Paulo P. Casal Portugal, 7 de dezembro de 2009
perto da movida e longe do sossego

localização, pequeno almoço e piscinas
5,3
hotel com boa localização em patong, mas a nacessitar de renovação a nivel dos quartos do 1º e 2º predio , o 4º com melhor aspecto mas muito caro o upgrad, a não justificar o preço. a sua localização com as duas saidas, uma para praia e outra para a rua de restauração sao as mais valias deste hotel. o pequeno almoço sofre do mal da tailandia q ue é a repetição da eenta nos ias e nos oteis em geral
Dica para compras: o shoping proximo e o carrefour pois aqui os preços sao a balança para as suas compras
Blen L. Viajante solitário Ethiopia, 21 de junho de 2015
Excellent

location, cleanness and service
It was amazing.

Reserve já!

Depressa - Disponibilidade Limitada!

Patong Resort Hotel PhuketPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - Coffee Shop/CaféPatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - RestaurantePatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - QuartosPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Exterior do HotelPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - Sala de ReuniõesPatong Resort Hotel Phuket - EntradaPatong Resort Hotel Phuket - LobbyPatong Resort Hotel Phuket - LobbyPatong Resort Hotel Phuket - LobbyPatong Resort Hotel Phuket - Centro de NegóciosPatong Resort Hotel Phuket - EntradaPatong Resort Hotel Phuket - Interior do Hotel

Comentários de Clientes - Patong Resort Hotel, Phuket

Agoda.com é parte do Grupo Priceline, líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.

AS-AGWEB-3C06