ou

Insira as suas datas para verificar a disponibilidade e reservar este hotel

Sugar Palm Grand Hillside Hotel

1 Coktanote soi 3, Kata Road, Muang, Kata, Phuket, Tailândia 83100 (Ver mapa)

Reserve já!

Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Restaurante Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Restaurante Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Restaurante Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do Hotel Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do Hotel
Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Facilidades Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Lobby Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Lobby Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Lobby Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de Fitness Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de Fitness Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de Reuniões Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Facilidades
Área Kata Número de quartos: 106

Conforto/Equipamentos do quarto
8,2
Alimentação/Restaurante
7,3
Todos os comentários (3512)
Seleccionar por:
Leonardo G. Família com crianças mais novas Brazil, 31 de julho de 2014
Comodidade

Localização, conforto e atendimento
8,7
Boa, só não gostei, pois meu filho de seis anos teve que pagar um valor muito próximo do nosso (casal) para ficar um um sofá cama. Isso eu não gostei e só
Sandro N. Casal Portugal, 9 de julho de 2012
Excelente hotel em Kata Beach

Design, espaço, piscinas, confortável
9,3
Adorámos a estadia neste hotel. O seu design minimalista e moderno, as piscinas, o quarto espaçoso com uma grande varanda. Muito limpo e asseado. Fica a 5 min. da praia de Kata, e logo ao pé tem restaurantes, mercado, etc... Menos positivo é o acesso aos quartos mais acima, pois tem de se subir uma rampa para chegar, mas um pouco de exercício nas férias também não faz mal. De realçar que apanhámos promoção de 50% no preço, que foi uma pechincha para a qualidade do hotel. O pequeno almoço é bom. Todos os dias repõem stock de 1 cerveja, 1 coca-cola, 1 sumo e 2 águas. Tem wi-fi grátis nos quartos.
Pedro N. Casal Portugal, 16 de maio de 2010
Bom Hotel

Hotel perto da praia, limpo, bons quartos, staff prestavél,piscinas muito agradaveis
Ana C. Casal Portugal, 22 de março de 2009
Muito bom!

Gostei muito do desing do hotel, do pequeno almoço, das piscinas, da proximidade da praia e as instalações do hotel (quartos e não só) são novas e muito boas.Ter internet grátis na recepção do hotel foi também uma muito boa ideia.
9,3
Foi uma estadia muito agradável:calma, relaxante e não me desapontou em nada!Nem nos degraus!Os quartos são enormes, com casas de banho igualmente muito grandes,simples na decoração e com bom equipamento.Para os hotéis e alojamentos da área,acho mesmo que ficámos num dos melhores hotéis da zona.
Dica: Para fazer praia, recomendo que ande um pouco a pé (a subir, cerca de 15 minutos) e vá até à praia Kata Noi.É mais pequena,mais sossegada e com melhor qualidade que a praia de Kata, que fica muito próxima ao hotel.Para comer, prefira o Restaurante Kata Mama, na praia de Kata, para marisco e para todod os outros tipos de cozinha, o Restaurante ORCHID, que fica em frente à recepção do hotel.É barato e muito bom, no serviço e qualidade, comparado com outros restaurantes a que fui.
Panida C. Família com crianças mais novas Thailand, 20 de outubro de 2014
Good location, clean and staffs nice

Location, clean, nice
Isabel B. Casal Philippines, 20 de outubro de 2014
Phuketer

View, hotel room and food
Good
Ma K. Casal Philippines, 20 de outubro de 2014
Lovely hotel a short walk away from Kata beach

Room (jacuzzi balcony), location, customer service
9,7
Andrew F. Viajante solitário Australia, 4 de outubro de 2014
Good Views

Beach Views, Close to Beach, Comfortable Room
Nice hotel with good views of Kata beach and surrounding area. Since hotel is on a hillside, its quiet and peaceful. Staff generally friendly. Room beautifully furnished with quality fixtures throughout. Issues included the air conditioner having no remote control, and scooter parking not separated from staff scooters, thus having to move staff scooters to get out. During check-in, I was advised besides two free bottles of water, I would also receive a can of beer, a can of pepsi and an orange juice daily for free! Also, use of PC including printer in reception is for free.
Yee Y. Casal Malaysia, 28 de setembro de 2014
Beautiful Place

Nice View, Peaceful, Close to the Beach
Sugar Palm Grand Hillside Hotel is located just 5 mins walk away from the Kata Beach. It is surrounded with green and is definitely a good place for relaxation. The room is clean and tidy while the environment is quiet and peaceful.
Wiridthipol R. Viagem de Negócios Thailand, 21 de setembro de 2014
Closed to beach

Closed to beach, Room, Service mind
7,3
Big room with faculty and clean. Staff have good service mind. But there have limited the packing car.

Reserve já!

Depressa - Disponibilidade Limitada!

Sugar Palm Grand Hillside Hotel PhuketSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do HotelSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do HotelSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - FacilidadesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de FitnessSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de FitnessSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de ReuniõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Facilidades

Comentários de Clientes - Sugar Palm Grand Hillside Hotel, Phuket

AS-AGWEB-3C05