ou

Insira as suas datas para verificar a disponibilidade e reservar este hotel

Sugar Palm Grand Hillside Hotel

1 Coktanote soi 3, Kata Road, Muang, Kata, Phuket, Tailândia 83100 (Ver mapa)

Reserve já!

Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Restaurante Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Restaurante Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Restaurante Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do Hotel Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Facilidades
Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Lobby Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Lobby Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Lobby Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de Fitness Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de Fitness Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de Reuniões Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Facilidades
Área Kata Número de quartos: 106

Conforto/Equipamentos do quarto
8,2
Alimentação/Restaurante
7,3
Todos os comentários (3570)
Seleccionar por:
Leonardo G. Família com crianças mais novas Brazil, 31 de julho de 2014
Comodidade

Localização, conforto e atendimento
8,7
Boa, só não gostei, pois meu filho de seis anos teve que pagar um valor muito próximo do nosso (casal) para ficar um um sofá cama. Isso eu não gostei e só
Sandro N. Casal Portugal, 9 de julho de 2012
Excelente hotel em Kata Beach

Design, espaço, piscinas, confortável
9,3
Adorámos a estadia neste hotel. O seu design minimalista e moderno, as piscinas, o quarto espaçoso com uma grande varanda. Muito limpo e asseado. Fica a 5 min. da praia de Kata, e logo ao pé tem restaurantes, mercado, etc... Menos positivo é o acesso aos quartos mais acima, pois tem de se subir uma rampa para chegar, mas um pouco de exercício nas férias também não faz mal. De realçar que apanhámos promoção de 50% no preço, que foi uma pechincha para a qualidade do hotel. O pequeno almoço é bom. Todos os dias repõem stock de 1 cerveja, 1 coca-cola, 1 sumo e 2 águas. Tem wi-fi grátis nos quartos.
Pedro N. Casal Portugal, 16 de maio de 2010
Bom Hotel

Hotel perto da praia, limpo, bons quartos, staff prestavél,piscinas muito agradaveis
Ana C. Casal Portugal, 22 de março de 2009
Muito bom!

Gostei muito do desing do hotel, do pequeno almoço, das piscinas, da proximidade da praia e as instalações do hotel (quartos e não só) são novas e muito boas.Ter internet grátis na recepção do hotel foi também uma muito boa ideia.
9,3
Foi uma estadia muito agradável:calma, relaxante e não me desapontou em nada!Nem nos degraus!Os quartos são enormes, com casas de banho igualmente muito grandes,simples na decoração e com bom equipamento.Para os hotéis e alojamentos da área,acho mesmo que ficámos num dos melhores hotéis da zona.
Dica: Para fazer praia, recomendo que ande um pouco a pé (a subir, cerca de 15 minutos) e vá até à praia Kata Noi.É mais pequena,mais sossegada e com melhor qualidade que a praia de Kata, que fica muito próxima ao hotel.Para comer, prefira o Restaurante Kata Mama, na praia de Kata, para marisco e para todod os outros tipos de cozinha, o Restaurante ORCHID, que fica em frente à recepção do hotel.É barato e muito bom, no serviço e qualidade, comparado com outros restaurantes a que fui.
Saran P. Família com crianças mais novas Thailand, 15 de dezembro de 2014
Nice and prefect fit trip

Comfy + Nice location + worth value
Awesome.. For everyone
Wenjing L. Casal Hong Kong, 13 de dezembro de 2014
nice stay here

location, nice staff and nice pool
8,7
the room on 9th floor is great, the view and pool excess is also wonderful. It's just shame the pool on 9th floor is too cold for me to swim in. We changed to 3rd floor but the room is smaller and less comfy than the 9th's one. The staff is very nice and helpful. Location is good too.
Hweeming T. Casal Malaysia, 23 de novembro de 2014
Value for money

Strategic location to Kata Beach and bus terminal, Beautiful swimming pool and comfort room
9,7
Shuang M. Casal China, 21 de novembro de 2014
nice

location
very nice people and good location
Wasinee S. Casal Thailand, 15 de novembro de 2014
clean

clean, comfort, nice view
8,3
Gillian G. Casal Singapore, 15 de novembro de 2014
Peaceful getaway from the bustle of Patong

Pool side access from hotel room, great city view, close to beach
Great pool access directly from hotel room and a nice hilltop view of Kata city. Very peaceful and quaint little hillside hotel! Kata view point is also only about 10min away with a great view of the kata beach! Could go further down to Promethp cape view point as well. Hotel's about one hour ride away (along with other tourist pickups) from the pier to get to Koh Phi Phi island tour. 40km from airport; costs about 750THB + 100THB (airport surcharge) from airport on a metered taxi.

Reserve já!

Depressa - Disponibilidade Limitada!

Sugar Palm Grand Hillside Hotel PhuketSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do HotelSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - FacilidadesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de FitnessSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de FitnessSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de ReuniõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Facilidades

Comentários de Clientes - Sugar Palm Grand Hillside Hotel, Phuket

AS-AGWEB-3C07