ou

Insira as suas datas para verificar a disponibilidade e reservar este hotel

Sugar Palm Grand Hillside Hotel

1 Coktanote soi 3, Kata Road, Muang, Kata, Phuket, Tailândia 83100 (Ver mapa)

Reserve já!

Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Vista Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Restaurante Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Restaurante Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Restaurante Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do Hotel Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do Hotel
Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Facilidades Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Lobby Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Lobby Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Lobby Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de Fitness Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de Fitness Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de Reuniões Sugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Facilidades
Área Kata Número de quartos: 106

Conforto/Equipamentos do quarto
8,2
Alimentação/Restaurante
7,3
Todos os comentários (3487)
Seleccionar por:
Leonardo G. Família com crianças mais novas Brazil, 31 de julho de 2014
Comodidade

Localização, conforto e atendimento
8,7
Boa, só não gostei, pois meu filho de seis anos teve que pagar um valor muito próximo do nosso (casal) para ficar um um sofá cama. Isso eu não gostei e só
Sandro N. Casal Portugal, 9 de julho de 2012
Excelente hotel em Kata Beach

Design, espaço, piscinas, confortável
9,3
Adorámos a estadia neste hotel. O seu design minimalista e moderno, as piscinas, o quarto espaçoso com uma grande varanda. Muito limpo e asseado. Fica a 5 min. da praia de Kata, e logo ao pé tem restaurantes, mercado, etc... Menos positivo é o acesso aos quartos mais acima, pois tem de se subir uma rampa para chegar, mas um pouco de exercício nas férias também não faz mal. De realçar que apanhámos promoção de 50% no preço, que foi uma pechincha para a qualidade do hotel. O pequeno almoço é bom. Todos os dias repõem stock de 1 cerveja, 1 coca-cola, 1 sumo e 2 águas. Tem wi-fi grátis nos quartos.
Pedro N. Casal Portugal, 16 de maio de 2010
Bom Hotel

Hotel perto da praia, limpo, bons quartos, staff prestavél,piscinas muito agradaveis
Ana C. Casal Portugal, 22 de março de 2009
Muito bom!

Gostei muito do desing do hotel, do pequeno almoço, das piscinas, da proximidade da praia e as instalações do hotel (quartos e não só) são novas e muito boas.Ter internet grátis na recepção do hotel foi também uma muito boa ideia.
9,3
Foi uma estadia muito agradável:calma, relaxante e não me desapontou em nada!Nem nos degraus!Os quartos são enormes, com casas de banho igualmente muito grandes,simples na decoração e com bom equipamento.Para os hotéis e alojamentos da área,acho mesmo que ficámos num dos melhores hotéis da zona.
Dica: Para fazer praia, recomendo que ande um pouco a pé (a subir, cerca de 15 minutos) e vá até à praia Kata Noi.É mais pequena,mais sossegada e com melhor qualidade que a praia de Kata, que fica muito próxima ao hotel.Para comer, prefira o Restaurante Kata Mama, na praia de Kata, para marisco e para todod os outros tipos de cozinha, o Restaurante ORCHID, que fica em frente à recepção do hotel.É barato e muito bom, no serviço e qualidade, comparado com outros restaurantes a que fui.
Wiridthipol R. Viagem de Negócios Thailand, 21 de setembro de 2014
Closed to beach

Closed to beach, Room, Service mind
7,3
Big room with faculty and clean. Staff have good service mind. But there have limited the packing car.
Tao W. Grupos China, 16 de setembro de 2014
nice

view
Ka M. Casal Hong Kong, 13 de setembro de 2014
Great View

On the hillside, nearby main st & the beach, great pools
Chenxu D. Casal China, 11 de setembro de 2014
Best one during my vacation!!!

View, Pool and Room Design
What a wonderful stay! Great view of KATA Beach!! And the pool is splendid and distinctive. Only about 5 min to walk to the beach. The restaurant at the 1st floor is quite cheap. I will recommend this hotel to all my friends going to Phuket!
Alexander C. Casal Brunei Darussalam, 6 de setembro de 2014
Covenient,Central in Kata.

Location, Big room and Convenience
7,3
Had a one night stay. We arrived late in the night due to our flight but had a quick check in. Enjoyed the stay and breakfast. Convenient stores just down the road by the junction with lots of restaurants and quick access to beaches. Would recommend to friends who wants to stay away from Patong area.
Annabelle F. Casal Singapore, 3 de setembro de 2014
***** Value

Quiet location, close to beach, easy navigation to other parts of Phuket
7,7
Good, no complaints, would stay again

Reserve já!

Depressa - Disponibilidade Limitada!

Sugar Palm Grand Hillside Hotel PhuketSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do HotelSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do HotelSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - FacilidadesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de FitnessSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de FitnessSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de ReuniõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Facilidades

Comentários de Clientes - Sugar Palm Grand Hillside Hotel, Phuket

AS-AGWEB-3A07