Insira as suas datas para verificar a disponibilidade e reservar este hotel

Sugar Palm Grand Hillside Hotel

8,5
Conforto/Equipamentos do quarto
Alimentação/Restaurante
7,4
Todos os comentários (3932)
Ordenar por:
Ana P. Casal Portugal, 2 de março de 2016
Quarto com piscina excelente

Piscina no quarto, bar do hotel e localização
Quarto no topo com acesso direto a piscina excelente. Vale mesmo a pena!
Leonardo G. Família com crianças mais novas Brazil, 31 de julho de 2014
Comodidade

Localização, conforto e atendimento
8,7
Boa, só não gostei, pois meu filho de seis anos teve que pagar um valor muito próximo do nosso (casal) para ficar um um sofá cama. Isso eu não gostei e só
Sandro N. Casal Portugal, 9 de julho de 2012
Excelente hotel em Kata Beach

Design, espaço, piscinas, confortável
9,3
Adorámos a estadia neste hotel. O seu design minimalista e moderno, as piscinas, o quarto espaçoso com uma grande varanda. Muito limpo e asseado. Fica a 5 min. da praia de Kata, e logo ao pé tem restaurantes, mercado, etc... Menos positivo é o acesso aos quartos mais acima, pois tem de se subir uma rampa para chegar, mas um pouco de exercício nas férias também não faz mal. De realçar que apanhámos promoção de 50% no preço, que foi uma pechincha para a qualidade do hotel. O pequeno almoço é bom. Todos os dias repõem stock de 1 cerveja, 1 coca-cola, 1 sumo e 2 águas. Tem wi-fi grátis nos quartos.
Pedro N. Casal Portugal, 16 de maio de 2010
Bom Hotel

Hotel perto da praia, limpo, bons quartos, staff prestavél,piscinas muito agradaveis
Ana C. Casal Portugal, 22 de março de 2009
Muito bom!

Gostei muito do desing do hotel, do pequeno almoço, das piscinas, da proximidade da praia e as instalações do hotel (quartos e não só) são novas e muito boas.Ter internet grátis na recepção do hotel foi também uma muito boa ideia.
9,3
Foi uma estadia muito agradável:calma, relaxante e não me desapontou em nada!Nem nos degraus!Os quartos são enormes, com casas de banho igualmente muito grandes,simples na decoração e com bom equipamento.Para os hotéis e alojamentos da área,acho mesmo que ficámos num dos melhores hotéis da zona.
Dica: Para fazer praia, recomendo que ande um pouco a pé (a subir, cerca de 15 minutos) e vá até à praia Kata Noi.É mais pequena,mais sossegada e com melhor qualidade que a praia de Kata, que fica muito próxima ao hotel.Para comer, prefira o Restaurante Kata Mama, na praia de Kata, para marisco e para todod os outros tipos de cozinha, o Restaurante ORCHID, que fica em frente à recepção do hotel.É barato e muito bom, no serviço e qualidade, comparado com outros restaurantes a que fui.
Phubet P. Casal Thailand, 27 de abril de 2016
Good
Very Good
Maria F. Família com crianças mais velhas Denmark, 21 de abril de 2016
Good hotel
5,3
Good hotel with a great location. A bit uphill with the last part quite steep. Large rooms
Shirley L. Casal Singapore, 21 de abril de 2016
Nice and quiet place
4,3
The hotel is very clean and nice. But do request for low floors as you will have to take a second lift to the higher level. The hotel is that it is up a slope. So if you do not have a transport, you have to climb up and down the steep slope. If you need transport, the hotel can provide rental. The price of a motorbike is 250 baht. You have to either put a deposit of 3000 baht or a passport. Only issue with the transport is the timing to return is very very inflexible and the hotel staff on duty didnt provide much assistance to help me contact the rental company when its time to return thr vehicle. I had to ask them repeatedly to call before they picked up the phone reluctantly.
Linda G. Casal Sweden, 20 de abril de 2016
Perfect holiday!
6,7
Great hotel and Great Staffan! Makes you feel welcome and taken care of! IF it is anything, they can arrange an fix!
Suntorn P. Casal Thailand, 15 de abril de 2016
Location, Room, View is very dood.
5,3
Good
1 - 5 de 5 comentários
Sugar Palm Grand Hillside Hotel PhuketSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Interior do HotelSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - ImediaçõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - ImediaçõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - ImediaçõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - ImediaçõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - ImediaçõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - ImediaçõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - QuartosSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - QuartosSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - QuartosSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - QuartosSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - QuartosSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - QuartosSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Banheira de HidromassagemSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - BuffetSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - BuffetSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - BuffetSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Interior do HotelSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Exterior do HotelSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - QuartosSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Casa de BanhoSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Casa de BanhoSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - RestauranteSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de ReuniõesSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - SpaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Sala de FitnessSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - VistaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - LobbySugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - SpaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PraiaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - PiscinaSugar Palm Grand Hillside Hotel Phuket - Piscina

Agoda.com é parte do Grupo Priceline, líder mundial em viagens on-line e serviços relacionados.

AS-AGWEB-3B05