Reservar ahora: Loi Suites Recoleta Hotel

Basado en 34 opinionesVer opiniones de los huéspedes
8.6

Opiniones reales de clientes

Opiniones de Agoda (34)Opiniones de Booking.com (983)
8.6
Basado en 34 opiniones
Seleccione el tipo de cliente
Estado/limpieza del hotel8.8
Servicios10.0
Ubicación9.5
Confort y calidad de la habitación8.7
Servicios8.5
Calidad-precio8.2
Ofrecido por viajeros reales de Agoda
Filtrar comentarios por:
Aubrey de Estados Unidos
Viajero solo
2 noches en agosto de 2009
Loi Suites ”
Located in the middle of everything. Upscale.
This hotel was recommended by friends who come to BA regularly. Arriving at the hotel we were taken to our rooms and assisted in every request by a great staff. The free breakfast was top of the line. For a cheap, quality steak for ten dollars the Rodi Bar is less than a block away. There is a weekend handicraft outdoor market three blocks away. A free ride is available to a leather factory. I recommend this hotel without reservation. English is spoken by the staff.
Escrito el 18 agosto 2009
10.0
robert de Canadá
1 noche en enero de 2009
Very good hotel”
location, room features, cleanliness, breakfast, service
The hotel is in a very nice area with restaurants near by. Security in the lobby is good. The breakfast garden is wonderful. The variety of food is very good as is the service. We would definitely return to this hotel on our next visit. I don't think that one can find better value considering all the great features of this hotel.
Escrito el 01 marzo 2009
9.3
Larry de Estados Unidos
1 noche en enero de 2009
Enjoyable stay”
Good location, friendly staff, comfortable room with a nice view, excellent breakfast
No dedicated concierge but desk staff were helpful
We booked the hotel based on a recommendation of an agent. We were pleasantly surprised. The hotel was modern, clean and in an excellent location. the staff were courteous and helpful and the breakfast was excellent. We'd definitely stay there again if in Buenos Aires.
Escrito el 29 enero 2009
7.7
eleonora de Brasil
Viaje en grupo
2 noches en marzo de 2011
Hotel tipo flat executivo, confortavel.”
Localização, spa e atendimento atencioso
gostei do hotel. quarto amplo, limpo, cafe da manha gostoso, salao de refeiçoes charmoso. as suites executivas são bem maiores e melhores, compensa pagar um pouco mais. o restaurante sottovoce, italiano, fica proximo e e um classico.
Escrito el 15 marzo 2011
9.3
Paulo de Brasil
5 noches en octubre de 2009
lois suites recoleta”
estrutura do hotel,sua arquitetura,o café da manhã e suas facilidades
os quartos dos andares baixos possuem pouca iluminação natural.
Quando vamos a B Aires preferimos ficar no bairro da Recoleta por ser tranquilo mas também possuir um comercio interessante e estar proximo de museus,praças e parques e porque nos parece mais seguro que o centro da cidade.O Lois Suites Recoleta foi uma agradavel surpresa no bairro que tanto gostamos.Sua recepção é requintada sem ser pretenciosa e seu pessoal na recepção é muito educado e atencioso.Seus apartamentos são muito confortáveis,bem aparelhados e cuidados.Infelizmente fomos comtemplados com um aparatamento no primeiro andar que recebe pouca luz direta,apesar de estar direcionado para o jardim interno onde funciona o café da manhã.Este é farto e bem servido,com muitas frutas frescas e uma excelente boulangerie.Ficamos muito satisfeitos com nossa escolha e pretendemos voltar.Já recomendamos para amigos que aprovaram a indicação.
Escrito el 23 febrero 2010
9.0
KANTER de Brasil
5 noches en enero de 2010
pecou no detalhe”
Localização / café da manhã / instalação física geral e do apartamento / muitos funcionários bastante dispostos a ajudar Uma gentilíssima recepcionista fez para mim o pré check in de meu voo de volta.
Chaguamos menos de 1 hora antes da prevista para check in e nos pediram uma a uma e meia hora para disponibilizar o ap > ok Voltamos duas e meia hora após a hora aprazada, esperamos para receber a chave e após 25 minutos as malas não haviam sido entregues: desci e as carreguei eu mesmo. Para a saida me negaram extensão de 2 horas para check out! Deixei as malas e ao voltar levaram 18 minutos para me disponibilizar a bagagem que haviam guardado!!! Tive que dispensar o taxi após 10m minutos, pagar e contratar outro, tal a demora!!!!!
Saímos decididos a NUNCA mais voltar a este hotel. Apesar de seus excelentes predicados, os detalhes foram até ofensivos. No check in atrasaram um pouco e eu compreendi e aceite. Já não me esperarem com as malas já no apartamento e eu ainda ter que voltar à recepção e levá-las eu mesmo após a hora não foi exatamente adequado. Mas no dia da saída não me extenderem 2 horas e ainda levarem quase 20 minutos para disponibilizar as malas desqualificou os inúmeros detalhes positivos. Não estão sós no mercado!!!
Escrito el 08 febrero 2010
7.0
Kleber de Brasil
4 noches en noviembre de 2009
Visitando Buenos Aires”
a) instalações adequadas, limpas e conservadas; b) atendimento dos funcionários atencioso e prestativo.
a) selecionar melhor as empresas de serviço de visitas aos pontos turísticos mais eficaz. b) uma das gerentes deveria ser mais cortez com os hospedes, respondia as perguntas como por obrigação.
De uma maneira geral gostei da hospedagem. Para quem está conhecendo a cidade, o hotel tem que oferecer o conforto e a tranquilidade necessária. Como informei acima, deveria ser melhor explorado pela direção do Hotel, os pontos fortes da cidade, oferecendo passeios turisticos mais concistentes, feitos por profissionais competentes.Creio que o Hotel desse porte deve ofertar alternativas de visitas confiáveis.
Escrito el 14 diciembre 2009
10.0
wendhausen de Brasil
6 noches en octubre de 2009
Próximo de tudo”
Hotel ótimo se analisado sob todos os aspectos que devem caracterizar um Hotel cinco estrelas. Atendimento excelente e todas as solicitações foram prontamente atendidas.
Honestamente não tenho nenhuma critica desfavorável para ser feita.
Reafirmo o que já informei nos tópicos acima.Nas últimas duas vezes que fui a Buenos Aires, fique no Claridge, por sinal muito bom, mas tenho que reconhecer que o Loi Suites´Recoleta é superior e a localização e ótima, pois fica perto dos demais pontos de atração da Cidade.
Escrito el 28 octubre 2009
7.0
Carmen de Brasil
3 noches en septiembre de 2009
Falta muito para honrar as 5 estrelas”
A localização, pode-se ir a pé para todos os lados, a noite se der fome existe diversos restaurantes e bares para ir a pé.
Sem acessibilidade a piscina, tomadas embaixo da mesa - quase escondidas, aquecimento interno não funciona independente. Tem que pedir a recepção. No chuveiro - box o caimento é para o lado oposto do ralo, forma-se uma piscina, No restaurante o serviço é confuso, pede-se leite desnatado e o leite vem com nata entre outras, limpeza no quarto deixa a desejar para as 5 estrelas que possui.
O valor e as estrelas - 5 - não condizem com o serviço.
Escrito el 01 octubre 2009
8.7
Catherine de Brasil
3 noches en agosto de 2009
Parbens”
Excelente localização e serviços
Maior escolha de itens no café da manhã
Escolhi o hotel pela localização e não me arrependi. Bom atendimento, todos os funcionarios foram bem gentis. Quarto agradável e silencioso.Boa infraestrutura e bom spa. Fui muito bem atendida no spa pelo massagista Eduardo. Bom professional. Voltaria para este hotel e o recomendo. Já me hospedei no Loi Suites Esmeralda em Buenos Aires mas prefiro o Loi Suites Recoleta de Buenos Aires pelo conforto e silencio do quarto como também pela localização.
Escrito el 20 agosto 2009
8.0
Frank de Alemania
Viajero de negocios
1 noche en junio de 2009
Juni 2009 im Loi Suites”
zentrale Lage in Recoleta, gute Erreichbarkeit des Zentrums per Taxi (guenstig), freundliches und aufmerksames Personal, mein persoenlicher Dank: hatte meine Mobiltel. vergessen - wurde mir ohne Probleme schnell nach Deutschland gesandt
Regulierbarkeit kalt/warm der Duschen ist nicht optimal
War innerhalb von 2 Wochen 2-mal im Hotel. Sehr guter Service. Preis-Leistungsverhaeltnis sehr gut. Zimmer modern und sauber, Fruehstueck umfangreich. Reise sehr viel und wuerde hier sofort wieder ein Zimmer buchen. Umgebung interessant fuer Sighseeing und Shopping, div. Restaurants und Bars zu Fuss gut erreichbar. Vom Flugplatz ca. 40 min. Internetzugang arbeitet ohne Probleme.
Escrito el 05 julio 2009
8.7
Markku de Finlandia
Suite Executive
4 noches en abril de 2010
Kiva ja tyylikäs hotelli!”
Tasokas hotelli hyvällä paikalla. Tosi kivat "suite" huoneet joista tosin näköalaa ei ollut kuin sisäpihalle.Runsas aamiainen, tosin kaipaisi vaihtelua päivittäin.Ilmainen netti aulassa. Ystävällinen palvelu.Sopii tasokasta hotellimajoitusta haluavalle. Huoneet tyylikkäät ja uudenaikaiset!
Uima-allas alue oli aika vaatimaton ja aivan aamiaisravintolan yhteydessä. Sauna osasto remontissa. Aamiaisravintolassa linnut vapaasti häiritsemässä ruokailua. Hotelli ei ehkä sovi nuorille jotka etsivät enemmän menoa ja "bailausta". Enemmänkin business hotelli.
Kunhan saavat uudet sauna+kuntosali ym. tilat korjattua on varmaan mukavampi viettää aikaa myös itse hotellilla rentoutuen.
Escrito el 26 abril 2010
9.0
Ritva de Finlandia
4 noches en abril de 2010
Buenos Aires / Bueno City”
Hotellin sijainti erinomainen. Eritt'in ystavallinen henkilokunta. Siistit ja tyylikkaat huoneet. Palvelu erinomainen. Hyva hinta/laatu suhde.
Ei erityisia rajoittavia tekijoita, hotelli soveltuu kaikenlaisille matkailijoilla.
hotellin sijainti oli hyva erityisesti kaupungin nahtavyyksia ajatelleen. Parhaimpiin ostoskeskuksiin vain muutaman minuutin taksiajo. Kivoja lahioita *esim. Soho, Hollywood kierrella ja katsella toisenlaista suurkaupunkia.
Escrito el 22 abril 2010
8.3